Muay Thai

Luta Muay Thai

Muay Thai

O Muay Thai é uma arte marcial singular no desporto mundial. Descubra o que necessita saber para lutar Muay Thai e deixe-se contagiar pela emoção e adrenalina de colocar os seus adversários fora de combate.

O Muay Thai é conhecido mundialmente como “a arte das oito armas”, pois caracteriza-se pelo uso combinado da técnica e da força dos membros do corpo humano, nomeadamente: os dois punhos; os dois cotovelos; as duas canelas das pernas e os dois joelhos. A juntar a estas “armas”, todos os praticantes têm um elevado nível de fitness e uma preparação física e mental invejáveis, o que faz do Muay Thai uma luta de full contact muito poderosa e eficaz.

Em apenas uma de Muay Thai você queima até 1500 calorias, melhora o condicionamento físico e deixa os músculos torneados.

O Muay Thai foi criado pelos tailandeses como técnica de combate em uma época de guerra conta o império chinês, ao longo do tempo se tornou uma modalidade esportiva e hoje é considerada uma das mais eficientes para adquirir uma boa forma física e técnica de combate.

Chutes, socos, cotoveladas, joelhadas... Muitos fogem do Muay Thai por considerarem essa arte marcial tailandesa agressiva demais, mas os benefícios para o corpo fazem o esforço valer a pena: maior flexibilidade, músculos mais definidos e menos gordurinhas - tudo isso em um treino para lá de agitado.

O Muay Thai é, sem dúvida, uma arte marcial que visa demonstrar a força e a resistência física dos mais fortes e reúne em si um conjunto de técnicas únicas e precisas que atraem milhares de praticantes em todo o mundo.