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Natação

A natação é conhecida por ser um esporte completo. Altamente recomendado por médicos, nutrólogos, fisiologistas e profissionais do esporte, em geral, é na natação que você desenvolve e fortalece seu sistema cardíaco, respiratório e principalmente muscular. As mais diversas pesquisas já comprovaram a eficiência da natação, a modalidade passou, de uns tempos pra cá, a ser vista não apenas como diversão, mas também como uma atividade física altamente recomendada.


Musculação

A musculação é uma modalidade ou um meio de treinamento na qual se integram as principais áreas de conhecimento sobre o comportamento fisiológico e motor do corpo humano, sempre tentando entender a adaptação crônica ou aguda da pessoa praticante em questão. A musculação está baseada em estratégias e técnicas de treinamento.


Hidroginástica

A hidroginástica, assim como o nome já diz, reúne na água (hidro), movimentos de ginástica. Muitos classificam a hidro não como um exercício físico, mas sim como um a atividade aeróbica que usa de equipamentos de natação para reproduzir os movimentos do professor. São usados dentro da água halteres, pranchas, palmares, flutuadores, bastões e caneleiras para que os movimentos de todos os tipos sejam completados e para que haja uma rotação de equipamentos e a aula e não se torne monótona.


Zumba

Ao experimentar uma aula de Zumba você sentirá o aumento da energia no seu corpo. Essa festa com dança, de inspiração latina e fácil de acompanhar, estimula os sentidos e trabalha a alma e o corpo, em uma explosão de alta energia: você se sentirá revigorado, renovado e cheio de vida.


Mat Pilates

Nessa versão, é trabalhado muito a força abdominal e a estabilidade, além dos exercícios trabalharem todos os grupos musculares. Exige muita concentração do praticante pois envolve a participação do corpo e mente em todos os movimentos executados.


Localizada

Na ginástica localizada realizamos exercícios que utilizam de movimentos repetitivos e focados em determinados grupos musculares, cada seção de repetição deve ser separada por uma pausa para o descanso dos músculos. A aula de ginástica localizada gera um gasto de energia intenso, isso faz com que você possa perder até 500 calorias por aula.


Condicionamento

A hidroginástica, assim como o nome já diz, reúne na água (hidro), movimentos de ginástica. Muitos classificam a hidro não como um exercício físico, mas sim como um a atividade aeróbica que usa de equipamentos de natação para reproduzir os movimentos do professor. São usados dentro da água halteres, pranchas, palmares, flutuadores, bastões e caneleiras para que os movimentos de todos os tipos sejam completados e para que haja uma rotação de equipamentos e a aula e não se torne monótona.


Condicionamento Infantil

Nossa aula de Condicionamento Infantil, tem como objetivo resgatar a funcionalidade do corpo humano. É um método que trabalha o corpo como um todo, desenvolvendo todas as capacidades físicas como coordenação, equilíbrio, velocidade, mobilidade e resistência e principalmente o core, região central do corpo que protege nossa coluna vertebral.


Bike

Conhecida como o "detonador de calorias", a aula de bike é uma das aulas mais disputadas das academias. E não é por menos. Ela queima gorduras fortalece os músculos e, de quebra, aumenta a resistência cardiovascular e respiratória.

Alongamento

Alongamentos são exercícios voltados para o aumento da flexibilidade muscular, que promove o estiramento das fibras musculares, fazendo com que elas aumentem o seu comprimento. O principal efeito é o aumento da flexibilidade.


Aula Coxa / Glúteo

Esta aula tem como objetivo o trabalho neuromuscular dos músculos da coxa e glúteos. Seu gasto calórico é intenso, podendo chegar a 500 calorias por aula. Por se tratar de exercícios que necessitam de concentração, melhora a coordenação motora, equilíbrio e agilidade.