Core 360

Treino Core 360

Core 360

Treino que apoia-se em 9 pilares que são os elementos básicos do treino, e a “caixa de ferramentas” do treinador. Assim a qualidade do seu treino melhora, faz com que você produza movimentos mais eficientes.

Cada pilar tem um conceito, um tempo e forma de aplicação e uma modelo de organização própria. Dentro de cada um estão tarefas, ferramentas e estímulos que tem uma relação de semelhança entre si. Esse sistema tem a flexibilidade necessária para se adequar a qualquer situação e ao mesmo tempo manter um linha de coerência e unidade entre cada sessão e cada programa de treino.

Junto a isso outro fator fundamental é a capacidade de incorporar a ele novos conhecimentos e métodos, personalizando o modelo de prescrição

Na CPN o Treino Core 360º é baseado em primeiro você, segundo no seu Objetivo, suas Necessidades reais e seu Potencial.

Da maneira que enxergo o treinamento funcional deve ser entendido como uma inovação real. Não apenas no desempenho dos praticantes ou em sua filosofia, mas para toda a indústria esportiva, que está incorporando suas influencias no desenvolvimento de novos produtos. Mas a inovação real nunca é reflexo da busca gratuita e desenfreada pela novidade, mas uma atitude de valor e propósito, com justificativa racional para existir.